Pará de Minas: dupla é presa após ameaçar idoso de com facão e roubar em residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 32 e 34 anos que haviam roubado uma residência armados com um facão, sendo recuperada parte do material roubado. O roubo ocorreu na rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 29 de dezembro de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um senhor de 70 anos disse ter se deparado com dois infratores no quintal de sua residência, sendo que um deles se apossou de um facão que estava no canto da parede da residência e começou a ameaçar a vítima, exigindo que entregasse o aparelho celular, tomado da vítima com uso de força física.

Ainda segundo a vítima, os indivíduos roubaram também um botijão de gás, um fardo de cerveja e uma peça de carne que estavam na geladeira. Após o roubo os autores fugiram pelos fundos da residência.

Os militares fizeram rastreamento, localizando os autores na rua São Januário, bairro Santos Dumont, os quais portavam um fardo de cerveja e a carne roubados. Eles fugiram da abordagem policial, sendo o marginal de 34 anos perseguido e preso. Já o autor de 32 anos foi encontrado durante buscas na casa de seus pais, o qual reagiu tentando agredir os policiais com socos e chutes, sendo contido e preso.

Os marginais foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, na noite de sexta-feira, 29 de dezembro de 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!