Pará de Minas: dupla armada rende funcionários e rouba frigorífico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram em um frigorífico localizado na rodovia BR-352, no prolongamento do bairro São Pedro, em Pará de Minas, na madrugada de segunda-feira, 1º de janeiro de 2018. Dois funcionários de 48 e 50 anos relataram aos policiais que pouco depois da meia-noite, dois indivíduos com roupas camufladas e toucas, um deles armados com revólver renderam o porteiro e o operador de máquinas anunciando o assalto. As vítimas rendidas foram amarradas com cordas e cadarços, depois trancados dentro do baú frigorífico de um dos caminhões da empresa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em ato continuo, reviraram todos os cômodos dos escritórios, gavetas das mesas, cofres e arrancaram uma janela blindada do escritório, sendo que até o fechamento da ocorrência não havia sido apurado pela empresa com exatidão o que foi roubado.

Os militares registraram quem foram levados dois Notebooks e uma balança de precisão. Por volta das seis horas da manhã de 1º de janeiro um terceiro funcionário chegou ao local e ouviu os funcionários gritando por socorro dentro do caminhão e os libertou.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local. As imagens das câmeras de monitoramento serão verificadas na tentativa de identificar os assaltantes, Os gerentes do frigorífico foram orientados a repassar as imagens para a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!