Araújos: homem “jurado de morte” é executado em praça central

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na avenida Belo Horizonte, Centro, em Araújos, na segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, após receberem diversas ligações anônimas informando sobre disparos de arma de fogo. Os suspeitos seriam dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta e fugiram do local tomando rumo ignorado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local encontraram morto um indivíduo de 29 anos, apresentando perfurações de disparos de arma de fogo. Uma amiga da vítima relatou que se encontrava na praça central, e teria sido agredido com uma garrafa, causando um sangramento, mas não teria dito quem seria o autor.

Quando a vítima retornou à praça foi alvejado por disparos de arma de fogo, e que os autores ocupavam uma motocicleta CG preta. Eles pararam diante da vítima e disparam os tiros, fugindo em seguida.

A mãe da vítima relatou que o filho havia sido “jurado de morte” a cerca de um ano, desde que seu outro filho, foi assassinado, e que por medo das ameaças, o outro filho teria se mudado para outro estado, retornando dois dias antes de ser morto, apenas para passar as festas de fim de ano.

A Perícia Técnica da Polícia Civil localizou três projéteis de calibre não identificado próximo ao corpo, e duas facas de cozinha com a vítima.

Também constataram um corte no rosto e perfurações no braço esquerdo e tórax, causados por dois disparos de arma de fogo. Rastreamento feito, mas sem êxito. Autoria do crime ainda é desconhecida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!