Pompéu: assaltam fazenda, matam e fogem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A PM compareceu na tarde deste sábado (30) ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde havia dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, uma testemunha relatou que estava na fazenda onde mora, com seu marido de 42 anos e alguns conhecidos, quando dois homens, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta CG 125 azul, anunciaram o assalto e ordenaram que todos fossem para o banheiro, onde foram trancados, ficando somente a do lado de fora com os assaltantes.

Após alguns minutos, foram auvidos vários disparos de arma de fogo e em seguida, o barulho do motor de uma motocicleta. Eles conseguirem arrombar a porta do banheiro e depararam com a vítima caída no quarto toda ensanguentada quando foi socorrida no carro da família.

De acordo com a médica plantonista, a vítima já chegou ao hospital sem vida, sendo constatadas perfurações no braço esquerdo, abdômen, nas duas pernas, nádegas e região lombar.

Em seguida os militares foram até a fazenda, onde foram informados que após o crime, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal sentido a cidade de Papagaios, levando dois telefones rurais, um aparelho de telefone celular, certa quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e uma carteira com documentos pessoais, além de R$24. Ninguém foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!