Pará de Minas: menor é agredido e tem celular roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na tarde de domingo (01) uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Divinópolis, esquina com Carmo da Mata, bairro Raquel, em Pará de Minas, por um adolescente de 17 anos. O jovem informou que estaria indo pra casa de uma amiga quando foi abordado por um indivíduo que o chamou até próximo a um matagal. O autor tentou apanhar o celular da mão da vítima, que resistiu. O menor teve sua blusa rasgada após entrar em luta corporal com o infrator.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Contudo, o bandido conseguiu roubar um celular Samsung, cor preta, modelo Gran Prime e fugir pelo matagal. Não foi encontrada nenhuma testemunha do fato. Durante rastreamento os militares se depararam com o suspeito, que foi abordado e identificado. O criminoso de 25 anos possui diversas passagens por furto.

O autor alegou que o adolescente de 17 anos o procurou para fazer um “programa sexual” pela quantia de R$ 100,00 e que após a consumação do fato a vítima disse que não tinha dinheiro para pagar. Por isso o agressor tomou o celular do menor e fugiu. A vítima negou esta alegação do autor sobre o programa sexual. O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!