Pará de Minas: homem agride amásia grávida de dois meses

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na noite de sábado (31) uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua João XXIII, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde a solicitante de 20 anos relatou há quatro meses está separada do ex-amásio de 25 anos. Ao chegar em sua residência ela se deparou com o autor no quintal, onde entrou após ter pulado o muro do imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima pediu para o autor se retirar, momento em que ele a agrediu com empurrões, jogando-a contra uma parede do imóvel e posteriormente danificou seu aparelho celular. A mulher contou que após as agressões passou a sentir fortes dores na barriga. O agressor foi abordado pelos militares e alegou que está junto com sua ex-amásia e seu filho de dois anos e dois meses desde o último dia 30 de dezembro 2016.

Disse ainda que não agrediu à vítima e que apenas fez uso de bebida alcoólica em sua companhia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento com fortes dores no abdômen e com suspeita de estar com dois meses de gravidez, podendo as agressões terem afetado a gestação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!