Bom Despacho: garoto de 14 anos é encontrado morto em cima da cama

A solicitante de 46 anos e uma testemunha de 26, relataram que, por volta das 05 da manhã deste domingo (1º), foram a uma residência, situada na rua Januária no bairro JK, onde a testemunha morou até o dia 28, com a finalidade de apanhar alguns pertences.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegarem ao local, visualizaram um adolescente de 14 anos, deitado sobre a grade de uma cama de solteiro e pensaram que o mesmo estava dormindo. Em seguida, viram que pessoas não identificados haviam colocado fogo em um dos quartos da casa e decidiram ir embora.

Por volta das 07h40min, eles retornaram ao imóvel e encontraram o adolescente no mesmo local e na mesma posição, então perceberam que ele estava sem vida e acionaram a PM. Militares compareceram ao local e constataram que a vítima estava com um sangramento na cabeça.

Foi acionada a perícia, que constatou uma perfuração próximo a orelha esquerda com saída do projétil do outro lado. Durante os trabalhos, o perito relatou que, pela rigidez do corpo, a vítima havia falecido há aproximadamente 12h.

Os pais do adolescente disseram que não possuem nenhum suspeito da autoria do homicídio. O corpo da vítima foi liberado para os seus familiares e posteriormente para a funerária.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!