PM apreende quantidade expressiva de maconha, crack e um revólver com suspeitos de tráfico no Padre Libério  

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 18 kg, além de uma porção de 100 gramas da mesma droga, uma barra grande, 10 pedras de tamanho médio e 16 pedras menores de crack, um revólver calibre 32, 16 munições, uma balança de precisão e R$ 223,00 em dinheiro. Também foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos, na noite de sexta-feira, 30 de novembro, na Rua Jair Elias, Bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que os dois adolescentes receberiam grande quantidade de drogas, para distribuição a outros traficantes, a mando de dois presidiários, um na penitenciária Dr. Pio Canedo em Pará de Minas e outro na Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No local, um dos adolescentes citado nas denúncias tentou fugir da abordagem policial, jogando um revólver na casa de um vizinho, mas a arma foi recolhida e o infrator abordado. No interior da residência, foi encontrado o outro adolescente, a droga e demais objetos apreendidos.

Segundo os próprios adolescentes, a barra e pedras de crack apreendidas gerariam centenas de outras pedras do tamanho vendido no tráfico. Foram encontrados e apreendidos ainda diversos materiais geralmente usados para fracionamento e embalagem de drogas.

Durante as diligências na residência, foram encontrados diversos indícios de que realmente os dois adolescentes estariam cumprindo determinações dos dois presidiários.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!