São José da Varginha: mulher furta telefone de paciente em posto de saúde

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a praça Zeca Gonçalves, Centro, no início da tarde de quinta-feira (30), onde a solicitante de 24 anos estava sendo atendida no Posto de Saúde. Ela estava acamada erecebendo soro.Na enfermaria da unidade que também estava uma suspeita de 22 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse que por estar sob efeito da medicação sentia sonolência e por um breve período descuidou-se da bolsa que levava consigo.Em dado momento ela percebeu que do interior da bolsa havia sido furtado seu celular, J1 6 dourado. A outra paciente de 22 anos era a suspeita de ter cometido o crime e havia sido transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Pará de Minas.

Os militares foram até a UPA e localizaram o aparelho furtado com a autora de 22 anos. Ela admitiu que em determinado momentoestava no quarto do Posto de Saúde, ao lado da vítima, em São José da Varginha.A bolsa da vítima caiu ao chão e vários objetos se espalharam pelo chão.A autora recolheu os pertences da vítima e os colocou na bolsa, com exceção do celular.Ela pegou o aparelho e o levou consigo durante sua transferência a Pará de Minas.

Admitiu ainda que tirou o chip e a capa do celular da vítima e os jogou na lixeira do Posto de Saúde de São José da Varginha, onde foram encontrados e apreendidos. Após ser liberada do atendimento médico a autora foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!