Santo Antônio do Monte: adolescentes trocam tiros com a polícia durante assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram três indivíduos com máscaras e armas de fogo, atravessarem a rua Otaviano Brasil e abordarem empregados de uma loja atacadista de produtos de rifa e anunciarem o assalto na manhã de quinta (30). Os militares deram ordem para os suspeitos soltarem as armas e deitarem ao chão, mas os infratores apontaram as armas e um deles efetuou vários disparos em direção aos policiais. Os militares revidaram e os criminosos fugiram. Ninguém foi atingido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a perseguição, um adolescente de 17 anos foi contido e uma arma de fogo foi recolhida. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. No local, vários veículos foram atingidos pelos tiros, inclusive a viatura foi atingida no capô. O adolescente contido indicou o nome de seus comparsas e assumiu a autoria de outros dois assaltos praticados recentemente. Após levantamentos, os outros dois envolvidos no crime foram localizados, eles têm 16 e 17 anos e são moradores da zona rural. Eles também confessaram a participação no delito. A perícia foi acionada, os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Após apreensão do adolescente de 17 anos, a guarnição deslocou-se à residência do menor, situada na rua Elmo Emídio da Silva, bairro São José, onde apreendeu R$100,00 em dinheiro, um tablete de maconha, uma porção em pó e uma pedra de cocaína.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!