Pará de Minas: briga de marido e mulher acaba em agressões e prisões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Alameda das Carnaúbas, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, onde a solicitante de 22 anos relatou que se encontrava no quarto de sua casa quando chegou seu marido, de 47 anos. Passados alguns minutos, a mulher percebeu que sua filha de 5 anos estava assustada e ao ser questionada pela solicitante, a criança disse que foi empurrada pelo pai.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ficou nervoso quando a esposa o questionou sobre o empurrão na criança, dando início a uma discussão com palavras ofensivas. A seguir o autor agrediu a vítima, sendo que para se defender, ela teve que desferir-lhe unhadas no pescoço. O autor fugiu do local e ligou para a Polícia Militar informando que não empurrou a criança, apenas a afastou para evitar que uma panela que estava no fogão caísse sobre ela.

Ele também negou que tenha agredido a esposa, dizendo que apenas teve que empurrá-la para se defender das suas agressões. Marido e mulher foram encaminhados ao Pronto Atendimento e depois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em função das agressões mútuas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!