Itaúna: Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de carro abandonado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

denia_alves
Foto: Via WhatsApp

Na manhã desta quarta (30) a Polícia Militar, recebeu informações que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal próximo ao km 77 da MG 050. No local, os militares depararam com uma Saveiro parada, estando uma pessoa do sexo feminino, em seu interior, já sem vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima era Dênia Alves da Silva Rodrigues de 48 anos, desaparecida desde a noite de terça (29) quando a vítima estava sozinha em casa no bairro Belvedere.

O veículo onde e a vítima foi encontrada era um carro furtado na terça (29) em Itaúna. O local foi isolado pelos policiais militares, comparecendo ali uma equipe da Polícia Civil que realizou os trabalhos periciais. Segundo relato dos peritos, a vítima apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça, na região da têmpora esquerda, além do braço esquerdo e parte do cabelo estarem queimados, sendo ainda encontrado no local um edredom e jornais exalando forte cheiro de gasolina.

A Polícia Civil ainda não tem infirmações sobre o suspeito do crime, mas a hipótese é que a vítima tenha sido sequestrada e assassinada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!