Suspeito de atropelar jovem na Rua Nova Serrana é preso no João Paulo II; motociclista foi levada para hospital em estado grave

No fim da tarde de domingo (31) uma equipe policial da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada na Rua Nova Serrana onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local os militares foram informados que a vítima, uma jovem de 18 anos, transitava em sua motocicleta pela rua Nova Serrana sentindo bairro, momento em que em frente ao campo do Guarani houve o choque por um veículo Toyota Corolla Fielder preto, que arrastou a condutora por cerca de 30 metros, fugindo do local em seguida sem prestar socorro à vítima.

A jovem foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Os militares foram informados que a vítima estava em estado grave.

Pelas câmeras de videomonitoramento foi possível verificar a dinâmica do acidente e o veículo fugindo em alta velocidade sem prestar socorro à vítima, sendo possível colher as características do veículo e do condutor.

Foi realizado intenso rastreamento pela Polícia Militar, sendo o condutor, um homem de 42 anos, e o veículo, encontrados na manhã desta segunda-feira (01) na Rua Francisco Cecílio Mendonça, bairro Papa João Paulo II, estando o carro com a frente danificada.

Segundo o autor, ele passou com o veículo pela rua Nova Serrana no fim da tarde de ontem, contudo nega ter se envolvido em acidente e confessou ter ingerido bebida alcóolica antes de dirigir.

Foi acionada a perícia técnica, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do socorro credenciado. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!