Dupla dispara tiros em bar e fere jovem; mulher alvejada morre ao cair e quebrar o pescoço tentando escapar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o crime na Rua Adventista, Bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, na noite de quinta-feira, 31 de outubro. Denúncias indicavam ocorrência de disparos de arma de fogo.

Um jovem de 20 anos, que estava em um bar, foi alvejado por tiros, sendo atingido no pé e mão, e não corre risco de morte.

Mas durante os disparos de arma de fogo, uma mulher de 32 anos, que estava no bar, se assustou e ao correr, caiu e bateu a cabeça em uma escada, quebrou o pescoço e morreu. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) constatou que mulher também foi alvejada por um tiro no braço.

Policiais militares foram informações que dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de XRE vermelha foram apontados como autores dos disparos no bar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o jovem que foi alvejado é conhecido no meio policial e possuí passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio tentado e suspeito de homicídio consumado.

Em 2018 ele foi alvo da Operação Rescaldo, realizada pela Polícia Militar em apoio ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que teve como objetivo apurar homicídios, tráfico de drogas e roubos nos municípios de Perdigão e Araújos.

O jovem de 20 anos foi solto juntamente com outros presos da Operação Rescaldo em 26 de Julho de 2019.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!