Pará de Minas: motociclista inabilitado e sem capacete se envolve em acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
Na noite de sábado (29), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, onde os militares constataram que o motociclista de 30 anos, envolvido no acidente de trânsito já havia sido socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelos Bombeiros Militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo um homem de 43 anos, o seu veículo Ford Focus estava estacionado em frente a sua residência, momento em que ouviu um barulho e ao verificar o que havia ocorrido, se deparou com o condutor da motocicleta, caído ao solo, após ter chocado com a motocicleta na traseira do citado veículo.

O proprietário do Focus ainda ressaltou que o motociclista não usava capacete de segurança.

No hospital, o motociclista foi diagnosticado com ferimentos no rosto e fratura na perna direita. Ele não soube relatar como teria ocorrido o acidente, não portava o documento de porte obrigatório da motocicleta e não possuía habilitação para conduzir veículos automotores. A motocicleta dele foi apreendida e removida pelo reboque credenciado a seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!