Autores de assaltos em Pará de Minas e Conceição do Pará são presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Na tarde de domingo (30), a Polícia Militar foi acionada na Praça da Matriz, Centro de Onça de Pitangui, onde dois homens, ambos de 36 anos, relataram aos policiais que estavam próximo ao terminal rodoviário, momento em que dois autores chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sendo que um deles tirou uma arma de fogo pequena da cintura, tipo revólver, dizendo que atiraria na cabeça das vítimas e efetuou um disparo contra elas, sem atingir ninguém. Após o disparo os autores evadiram na moto em alta velocidade sentido Bairro Bela Vista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, militares encontraram os autores, próximo à casa de um deles, sendo presos em flagrante delito. Os jovens de 19 e 20 anos, assumiram serem os autores de um roubo ocorrido na manhã de domingo, no bairro São Pedro, quando foi roubado o celular de uma mulher de 41 anos, quando estava em um ponto de ônibus.

A dupla também confessou ter praticado roubo à mão armada no povoado de Casquilho, em Conceição do Pará, ocorrido na noite de sexta-feira (28), quando o celular de uma jovem de 27 anos, foi roubado. Com a dupla de infratores foram apreendidos 02 aparelhos celulares de origem suspeita e R$83,10 em dinheiro. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!