Maravilhas: suspeito de furtos é preso com espingarda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de quarta-feira (30) no povoado de Catita, zona rural de Maravilhas. O rapaz mantinha uma espingarda polveira em casa, que foi apreendida. O jovem também foi acusado por um fazendeiro de tentar entrar na casa de sua propriedade rural pelo telhado, possivelmente com a intenção de cometer furto.

Os militares foram até a fazenda da vítima, próxima ao povoado, onde o solicitante de 58 anos relatou aos policiais que ao chegar na fazenda, se deparou com o autor em cima do telhado, mexendo nas telhas, tentando entrar no imóvel, possivelmente para cometer furto.

A vítima relatou também que ao perceber sua chegada no local, o suspeito desceu do telhado e tentou fugir em sua moto branca, estacionada nas proximidades, mas caiu e não conseguiu concretizar a fuga. A vítima disse ainda que já foram furtados objetos em sua fazenda em outras ocasiões e que suspeita de que tenham sido cometidos pelo autor.

O suspeito foi encontrado pelos militares em um matagal próximo da fazenda, ao lado da moto. Ao verificar na residência do suspeito se havia objetos furtados, os militares encontraram a espingarda do tipo polveira sem numeração, que foi apreendida.

O infrator de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a espingarda apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!