Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida em São José da Varginha

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde de segunda-feira (31) na Rua Jacinta Braga, Centro de São José da Varginha.

No local foram encontrados três veículos envolvidos no acidente, dois Fiat Uno e um Fiat Stilo. Os militares foram informados que o condutor do Fiat Uno azul, que colidiu contra os outros dois veículos estacionados, havia fugido do local, sendo encontrado no bairro São Francisco, conversando com os outros dois condutores que foram atrás dele.

O condutor de 42 anos disse que perdeu o controle do veículo Fiat Uno azul, ao trocar a marcha do veículo, que se chocou contra o Fiat Stilo, estacionado corretamente, o qual com o impacto foi lançado à frente, chocando-se contra o outro Fiat Uno cinza. Esta versão foi confirmada pelos demais condutores.

Foi constatado que o condutor de 42 anos é inabilitado e estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele admitiu ter feito uso de cerveja na manhã do acidente, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Ele alegou que o proprietário do veículo, de 48 anos, lhe entregou a direção do automóvel, para que ele levasse sua filha a um local. O proprietário do automóvel foi encontrado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

O condutor de 42 anos foi conduzido ao Posto de Saúde local, com dores na cabeça, onde foi constatado que apresentava suspeita de lesão interna de certa gravidade no abdômen, sendo transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, onde permaneceu internado, para realização de exames.

O veículo conduzido por ele foi apreendido, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!