Biel lança clipe de primeiro hit em espanhol

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Focado na carreira musical, Biel lança nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, o novo clipe de “Yo Te Lo Doy”, primeiro em espanhol do artista, o registro, gravado em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos, foi feito a partir da técnica do “P.O.V” (ou “point of view”, em português, “ponto de vista”), quando nos registros, a mulher que contracena com o cantor, desbravando a cidade em uma aventura romântica, não aparece em cena, permitindo que o público veja apenas o que ela vê.

Dirigido por Galileo (@galileo.mondol) e Lopes (@myfriendlopes) o registro segue o ritmo da música, com marcações dançantes e embaladas pelas batidas características do reggaeton, trazendo a ideia de aproximação do público com os cenários de Hollywood e com a nova fase de Biel. “Como esse é meu primeiro single em espanhol, quis trazer o público pra perto de mim, fazer com que as pessoas que estão assistindo em casa e que não me conhecem, se sentissem ali, naquelas cenas. Apresentei a ideia do ‘P.O.V.’ para representar a mulher que contracena comigo nessa aventura romântica em Hollywood e fiquei muito feliz com o resultado”, comenta Biel.

A faixa guia Biel para um trabalho diferente do funk que projetou o cantor no cenário musical. “Estou feliz, realizado e ansioso. Nunca achei que eu fosse capaz de cantar, quando comecei as aulas de canto com a tia Magali Mussi para gravar ‘Boquinha’, do Wallace Vianna, com o Rick Bonadio. Eu me desafiava muito, mas, nem sei se acreditava que poderia sair da gritaria do funk para uma coisa mais refinada e direcionada. Muita água passou por debaixo da ponte e aqui estamos nós, em 2019, com meu primeiro videoclipe em espanhol, gravado em Los Angeles”.

Focado e aprimorando o trabalho musical, com novas referências e experiências, o artista segue estudando enquanto mora nos Estados Unidos. Hoje faz sessões com produtores e escritores responsáveis por sucessos de Drake e Lady Gaga, as aulas de canto seguem, agora, ao lado do coach que cuida também de JLo. “Estes mais de dois anos longe do ‘meu mundo’ me apresentaram para mim mesmo. Precisei de alguns reparos, conheci Deus e o mundo nessa jornada, espero que gostem de ‘Yo Te Lo Doy’ e que vocês possam ver neste trabalho um pouco desse reflexo de estudos e crescimento! Dale!”, finaliza.

Veja o clipe

Don`t copy text!