Pequi: suspeito de tráfico é preso e tenta engolir drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 1º de setembro, em Pequi, após receber denúncias anônimas indicando que um indivíduo de 26 anos estava traficando drogas na rua José Duarte Melgaço, bairro Fontinha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram o suspeito indicado nas denúncias, em companhia de outro indivíduo. Eles tentaram fugir ao avistar os policiais. O suspeito de 26 anos, alvo das denúncias, tentou engolir drogas que portava, sendo contido e abordado.

Ele cuspiu as drogas que havia tentado engolir, sendo uma bucha de maconha e cinco pedras de crack. Ele foi preso e conduzido com a droga apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, onde foi ratificada a sua prisão em flagrante, sendo o autor recambiado à Penitenciária Dr. Pio Canedo.

O mesmo indivíduo havia sido preso por militares em junho deste ano, também por tráfico de drogas, e após voltar à liberdade passou a ser alvo de várias denúncias anônimas de que havia voltado a traficar drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!