Pará de Minas: dupla é flagrada com maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante a Operação Proteja Seu Bairro, na rua Alfredo Leite Praça, no bairro Santos Dumont, na noite de quinta-feira (31), os militares se depararam com dois suspeitos, um jovem de 21 anos e um adolescente de 17, sentados em frente a uma residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando percebeu a presença policial, o autor de 21 anos jogou um objeto por entre a grade da casa. A PM constatou que era um cigarro de maconha parcialmente consumido. Foram encontrados próximo onde os indivíduos estavam, um triturador de drogas, uma porção de maconha e um papel seda, geralmente usado na confecção de cigarros.

O adolescente tentou assumir a propriedade do material, mas o autor de 21 anos já tem passagens por compartilhar drogas com menores. Com autorização da mãe do jovem de 21 anos, os militares fizeram buscas na residência que fica em frente ao local onde foram abordados, sendo encontradas mais 5 porções prensadas de maconha.

O jovem foi preso por tráfico de drogas e o adolescente foi apreendido. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!