Pará de Minas: dupla é flagrada com armas após tentar roubar carro de senhora no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 20 anos e apreendeu um adolescente de 16, que haviam tentado roubar o veículo de uma senhora de 52 anos, na rua Coronel Domingos, Centro, em Pará de Minas. Foram apreendidos com eles, um revólver, uma réplica de pistola e uma faca usados no assalto realizado na noite de quinta-feira, 31 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam a informação indicando que acabara de ocorrer uma tentativa de assalto cometido pelos dois autores, portando arma de fogo e faca. Eles tentaram roubar o veículo de uma senhora de 52 anos, mas não conseguiram. Logo após fugiram em direção à praça Galba Veloso.

Os militares do Grupo Especializado de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR), avistaram a dupla na rua Maestro Espíndola, bairro Nossa Senhora das Graças, onde jogaram objetos no chão e tentaram fugir, cada um para um lado. Eles foram contidos pelos militares do GEPMOR, já com o reforço de outras equipes da PM.

O material jogado ao solo pelos autores durante a fuga foi recolhido na presença de testemunhas, sendo constatado se tratar de um revólver calibre 32, com duas munições e numeração raspada, uma réplica de pistola e uma faca, usadas no assalto.

A vítima de 52 anos relatou aos policiais que ao chegar à casa de sua mãe, na rua Coronel Domingos, com seu Palio vermelho, foi surpreendida pela dupla, no momento em que estacionou o carro e descia para abrir o portão. A dupla, que portava arma de fogo e a faca, exigiu que ela entregasse a chave do veículo e ela atendeu. No entanto, quando tentaram ligar o automóvel, o alarme disparou. Os infratores ainda ameaçaram a vítima para que ela repassasse o controle do alarme, momento em que a mãe da vítima percebeu a situação e gritou assustada. Com isso, os marginais fugiram, sendo localizados pelos militares.

O assaltante de 20 anos foi preso o adolescente de 16 anos apreendido e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O marginal de 20 anos mora no bairro Padre Libério e o menor no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!