Itaúna: preso por pilotar inabilitado e por tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

trafico_ita

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro das Graças em Itaúna e ao chegarem na rua Santana, foi avistado um indivíduo transitando em uma motocicleta. O condutor ao perceber a presença da viatura fugiu em alta velocidade, mas foi alcançado e abordado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas, o condutor foi identificado como um homem de 36 anos inabilitados. Dentro do tênis do autor foram encontradas duas pedras de crack embaladas separadamente. Em continuação a guarnição deslocou até a casa do autor, onde foram atendidos por sua irmã que autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Após buscas realizadas no imóvel, a irmã do autor disse que seu irmão estava envolvido com drogas. Também foi encontrado R$2.274, 02 em dinheiro, agenda com várias anotações constando nomes de pessoas e telefones, 15 pedras de crack embaladas separadamente, além de duas outras porções da mesma substância e várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalagem de drogas. O autor foi preso em flagrante e o material apreendido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!