Athletico-PR derrota o São Paulo pelo Brasileirão

Na Arena da Baixada, o Athletico-PR fez o dever de casa, na noite de ontem (31), e venceu o São Paulo por 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Furacão pulou para a quarta posição, com 34 pontos somados. Já o Tricolor tem 26 e ocupa o décimo lugar.

O jogo
Os primeiros 45 minutos do confronto foram de muito equilíbrio, mas de poucas chances reais de gol. Aos 20 minutos, o Athletico chegou a balançar as redes com Canobbio, mas teve o gol anulado por impedimento.

Nos minutos seguintes, o jogo seguiu sem grandes emoções. Somente depois dos 40, as equipes incomodaram a defesa adversária. Galoppo desperdiçou boa oportunidade para o Tricolor, enquanto Vitor Roque respondeu para o Furacão, mas parou no goleiro Felipe Alves.

Depois das conversas nos vestiários, o Athletico teve grande oportunidade para abrir o placar, aos oito minutos, em cobrança de pênalti, mas Felipe Alves se redimiu da falta cometida e defendeu a cobrança de Thiago Heleno. A resposta do tricolor veio com Marcos Guilherme e Calleri.

Na sequência, o time da casa teve mais um pênalti a favor, depois que Canobbio foi derrubado na área. Dessa vez, Vitor Bueno foi para a cobrança e fez 1 a 0, aos 23. O Furacão quase vez o segundo com Vitinho, mas Felipe Alves pegou mais uma. Nos minutos finais do confronto, Calleri teve uma última chance, mas não conseguiu evitar a derrota são-paulina. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!