Forno de padaria explode em Lagoa da Prata; vítima é socorrida com queimaduras e múltiplas fraturas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As centrais de operações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na manhã deste sábado (1º), para atender vítima de uma explosão ocorrida no forno de uma padaria, localizada na rua José Maria Resende, bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata. De acordo com as informações repassadas, durante o acendimento do forno à gás, houve uma explosão que atingiu duas pessoas.

SAMU Oeste/Divulgação

No local a equipe do Corpo de Bombeiros realizou as ações de prevenção a novas explosões, bem como a análise dos danos as estruturas e verificações afetas as liberações administrativas para o funcionamento do empreendimento.

Já a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata do SAMU Oeste atendeu um homem. Ele estava consciente, apresentando queimadura no rosto e múltiplas fraturas no braço direito.

SAMU Oeste/Divulgação

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata. Por volta das 15h30min deste sábado a vítima foi transferida da UPA de Lagoa da Prata para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!