Keane volta ao Brasil após seis anos. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após seis anos de espera, os fãs brasileiros da banda Keane terão novamente a chance de curtir uma apresentação ao vivo dos ingleses. O grupo confirmou nesta semana que fechará um giro pela América do Sul, no segundo semestre, com um show no Espaço das Américas, em São Paulo. O espetáculo está marcado para o dia 1º de dezembro.

Os integrantes Tim Rice-Oxley (teclados e sintetizador), Tom Chaplin (vocal e guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo) trarão a São Paulo o espetáculo da turnê mundial baseada no novo álbum, intitulado “Cause and Effect”. Quinto disco de estúdio do quarteto, o projeto será lançado oficialmente no próximo dia 20 de setembro. O single de estreia, “The Way I Feel”, já tem aproximadamente 4 milhões de views no YouTube.

O grupo inglês fará outras cinco apresentações no continente, todas em novembro: Bogotá (dia 20), Lima (22), Santiago (24), Assunção (27) e Buenos Aires (29).

Os ingressos para o show na capital paulista estarão disponíveis para a pré-venda para clientes com cartões Ourocard de 8 a 12 de agosto. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 12 de agosto, às 10h. Os ingressos estarão disponíveis no site Livepass.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!