Já em Curitiba, América treina de olho na partida deste sábado

O Coelho fez mais um treino, na manhã desta quinta-feira, de preparação para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Motivados depois da vitória sobre a Ponte Preta-SP, em Campinas (SP), os atletas americanos fizeram o primeiro trabalho em Curitiba (PR) para o jogo contra o Paraná-PR. O América enfrentará o time local neste sábado, às 17h, no Estádio Durival Britto.

Os trabalhos desta quinta aconteceram no CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR. No local, o América também treinará na manhã de sexta.

As atividades no CT do Caju se iniciaram com um trabalho físico comandado pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, o preparador Silvio Jardim coordenou um treinamento específico com os goleiros Jori e Airton.

Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos. O primeiro trabalhou em parte do campo, focando em ajustes táticos e aprimoramento da troca de passes. O outro grupo realizou um coletivo em campo reduzido sob orientações da Comissão Técnica.

Em seguida, o primeiro grupo realizou mais uma etapa de fortalecimento físico. Paralelamente, o segundo grupo treinou intensivamente a construção de jogadas ofensivas e as finalizações a gol.

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel em que está hospedada em Curitiba (PR). Os atletas seguem concentrados e farão o trabalho final para o jogo contra o Paraná-PR nesta sexta-feira, às 10h. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!