Trio suspeito de roubar e descaracterizar moto é detido em Bom Despacho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação

Durante patrulhamento, policiais militares receberam informações indicando que uma motocicleta XRE 300 produto de crime na comunidade do Mato Seco, zona rural de Bom Despacho estava com três indivíduos de 17, 18 e 20 anos.

A denúncia também citava que os suspeitos trocaram a placa e pintaram a moto de preto e que também portavam um revólver calibre .38.

Militares foram até a comunidade do Mato Seco, na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto. Quando chegaram foram informados que dois dos indivíduos denunciados sofreram um acidente com a motocicleta. Posteriormente, esconderam o veículo em uma fazenda.

Na propriedade rural os militares tiveram a entrada liberada e foram conduzidos até o cerrado onde a motocicleta havia sido escondida, sendo recuperada a motocicleta XRE 300, com chassi parcialmente raspado.

O veículo foi pintado de preto e ostentava a placa HII-7920, que havia sido adulterada com uso de fita isolante, formando a placa HII-7820. Durante consulta ao sistema usando a numeração do chassi foi constatado que se tratava da motocicleta XRE 300, branca, ano 2015, com placa original PWB-8821, que foi roubada em Bom Despacho no dia 16 de julho de 2018 por dois indivíduos.

Em continuidade as diligências, os militares deslocaram novamente até a comunidade do Mato Seco, onde prenderam o suspeito de 18 anos.

Depois, a equipe se deslocou até o Pronto Socorro Municipal de Bom Despacho onde identificou o adolescente de 17 anos. Também foram informados que ele deu entrada na
unidade de saúde com fratura exposta no pé direito e permanecerá internado para ser submetido a uma cirurgia.

Os autores de 18 e 20 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Bom Despacho. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE