Treino físico inicia preparação do Galo para jogo contra o Internacional

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Com atividades físicas na academia, o elenco atleticano iniciou, na manhã desta quarta-feira (1/8), a preparação para enfrentar o Internacional, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A jogo contra o time gaúcho acontecerá às 20h da próxima segunda-feira (6/8), na Arena Independência.

O elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que iniciaram a partida em Salvador fizeram trabalho regenerativo, seguido de treino físico na academia. Já os atletas que não atuaram fizeram atividades físicas na academia e, depois, realizaram treino leve com bola no campo um.

“A semana de preparação será importante para esse confronto direto com o Internacional. A gente espera fazer um bom trabalho e desempenhar um bom jogo para dar sequência no Campeonato Brasileiro, impondo nosso ritmo e nossa força dentro de casa”, destaca o volante Zé Welison.

O atacante Yimmi Chará também comenta a semana de treinamento que o grupo terá antes do confronto com o Inter. “Temos uma semana para poder trabalhar e corrigir alguns aspectos e começar a conseguir as vitórias que necessitamos”, afirma o colombiano.

Poupado da partida em Salvador, o zagueiro Leonardo Silva participou do trabalho na academia. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, ficou em tratamento na fisioterapia. Nesta quinta-feira (2/8), o treino será no período da tarde, às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!