Bom Despacho: presos após tentarem matar adolescente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
A PM compareceu à rua Bela Vista de Minas, bairro Novo São Vicente em Bom Despacho, onde indivíduos estariam efetuando disparos de armas de fogo. No local, a vítima de 15 anos, relatou que quatro indivíduos chegaram ao local em um veículo Fiat Uno de cor vermelha ou vinho, e que três dos ocupantes desceram do carro e chamaram-no.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao sair da residência, um dos indivíduos efetuou disparos em sua direção, sendo que a vítima correu e os homens correram em sua direção disparando em via pública, até que a vítima entrou em um matagal e os suspeitos evadiram pela rua Formosa, sentido ao bairro Babilônia. Os disparos atingiram os muros de duas residências e no momento da fuga, os indivíduos deixaram cair um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro, que foi aprendido pela perícia juntamente com um estilhaço de chumbo, provavelmente de munição calibre .38.

Durante o rastreamento, os militares receberam informações que um dos suspeitos estaria pulando muros de residências na avenida Lagoa Verde. No local, os militares abordaram dois indivíduos de 18 anos e um adolescente de 16 anos, que foi reconhecido pelo pai da vítima. O pai da vítima disse ainda que o autor dos disparos era um jovem de 19 anos, residente na avenida Guarujá. A guarnição foi ao local onde localizou o suspeito, que foi prontamente reconhecido pela testemunha. Os envolvidos foram presos e o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!