Bom Despacho: assalta padaria para pagar dívidas de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja
Militares compareceram à uma mercearia localizada na avenida Dr. Juca, bairro Realengo em Bom Despacho, onde a vítima de 34 anos, relatou que um indivíduo desconhecido entrou no estabelecimento com um objeto semelhante a uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando do caixa uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida, o homem evadiu a pé.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A guarnição obteve informações de que o autor teria se embrenhado em uma mata próxima ao bairro Granviver. Durante rastreamento pelo local, os militares abordaram em suspeito de 18 anos, e após busca pessoal, encontraram R$ 97,00. O indivíduo confessou a autoria do roubo utilizando um simulacro de pistola e que, após o crime, passou a réplica para seu primo de 19 anos, a quem ele deve R$ 250,00 de dívidas de drogas.

O suspeito disse ainda que cometeu o roubo a mando de seu primo, o qual teria lhe entregado o simulacro e permanecido nas proximidades do comércio observando o local. Diante disso, a guarnição deslocou-se à residência do primo do autor, na avenida Dr. Juca, bairro Quenta Sol onde localizou o suspeito. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!