Mulher é agredida com socos pelo ex-companheiro no Residencial Capanema

Uma equipe policial foi acionada na noite de quarta-feira (30) na Rua Vereador Sílvio Francelino Gonçalves, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, onde a vítima de 34 anos relatou que estava na casa de um amigo, de 32 anos, quando chegou ao local seu ex-companheiro de 31, o qual ficou bastante exaltado, com ciúmes e a agrediu com socos e com um enforcamento do tipo conhecido como “mata leão”.
Ainda segundo a vítima, com o enforcamento feito pelo autor, ela chegou a ficar desmaiada por alguns segundos, sendo que a testemunha interveio em sua defesa, fazendo com que o autor cessasse as agressões. Ele fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima apresentava escoriações no pescoço, mas dispensou atendimento médico. Ela foi orientada sobre as demais providências de acordo com a lei contra a violência doméstica. O autor não foi encontrado durante o rastreamento feito pelos militares. Foi constatado que ele está cumprindo pena em regime de prisão domiciliar e não poderia ter se afastado de sua residência no horário em que ocorreram os fatos. Isto foi relatado no registro da ocorrência, para as providências cabíveis pela Justiça.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.