Não aceita fim de relacionamento, ameaça e agride a ex; também queima roupas no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial foi acionada na noite de terça-feira (30) na Rua Alfredo Leite Xavier, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde a vítima, uma jovem de 22 anos, relatou aos policiais que o ex-companheiro de 23 anos não aceita o término do relacionamento e quando ela estava na residência com a amiga de 19 anos, ele chegou ao local e passou a agredi-la com socos e tapas, o que lhe causou escoriações e hematomas no pescoço e face.

A vítima contou ainda que a amiga interveio na situação para tentar acalmar o ânimo do autor, momento em que ele ameaçou ambas de morte. Neste instante ele saiu e depois retornou, um tempo depois, quando colocou fogo em algumas roupas do casal e a todo instante colocava a mão na cintura em tom ameaçador, dando a entender que estaria armado. Ele fugiu quando percebeu que a PM foi acionada.

Os militares constataram que quando entrou na residência da vítima a primeira vez, o autor tentou arrombar o portão, não conseguindo e então pulou o muro e entrou pela porta da cozinha, que estava destrancada.

Ele não foi encontrado em rastreamento feito pelos militares. A vítima dispensou atendimento médico e também ser conduzida à residência de parentes para pernoitar em segurança, dizendo que iria tomar estas providências por conta própria. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, para as demais providências em relação à lei contra violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!