Motorista embriagado apanha de populares e acaba preso após bater carro contra picape no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na madrugada de sábado, 29 de junho.

No local, militares apuraram que um motorista de 44 anos colidiu seu veículo Voyage, bege, contra a lateral de uma picape Strada, preta, que estava estacionada na via. Em seguida o Voyage ultrapassou o canteiro central da avenida, parando na contramão da via, do outro lado.

Segundo informações apuradas no local, logo após o acidente o condutor do veículo Voyage foi agredido por populares, que fugiram do local antes da chegada dos militares.

Ele apresentava ferimentos na cabeça e sintomas de embriaguez alcoólica, se recusando a fazer o teste do etilômetro. Também não apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo constatado que ele é habilitado nas categorias AB.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O veículo que ele dirigia foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!