Dupla suspeita de tráfico é presa com maconha e pássaros da fauna silvestre no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu quatro tabletes e 10 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 458,00 em dinheiro, celulares e materiais relacionados ao tráfico de drogas, além de pássaros da fauna silvestre. Foram presos dois indivíduos, ambos de 19 anos.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até a Rua José Correia de Amorim Neto, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de domingo, 30 de junho, para averiguar denúncias indicando que os dois indivíduos estariam traficando drogas, na residência de um deles. Um dos suspeitos de 19 anos foi abordado na sua residência, que foi franqueada pela sua mãe para buscas, tendo ele admitido que guardava drogas no imóvel.

PMMG/Divulgação

Durante buscas no interior da casa, foram encontrados as drogas e os materiais descritos. O segundo infrator, também de 19 anos, apontado pelo primeiro como seu parceiro no tráfico, foi encontrado na residência do seu tio, no mesmo bairro. No imóvel foram também foram localizados pássaros silvestres, os quais foram apreendidos e encaminhados ao Grupamento Polícia Militar de Meio Ambiente em Pará de Minas.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!