Dupla flagrada com maconha na Ovídio de Abreu e inabilitado é preso por dirigir carro sob efeito de droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam um homem de 24 anos que conduzia um veículo Parati, sob efeito de entorpecentes, apreendendo o passageiro do veículo de 17 anos, que também usava drogas no carro. Os militares apreenderam um cigarro de maconha e dois trituradores contendo pequenas porções da mesma droga.

Militares receberam denúncias anônimas na madrugada de domingo, 30 de junho, indicando que ocupantes de um veículo Parati, vermelho, estavam praticando o tráfico de drogas no veículo na região do bairro Serra Verde.

Durante rastreamento aos suspeitos, os militares encontraram o veículo citado nas denúncias, entrando no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas. Foram abordados o condutor e o passageiro, que estavam fumando um cigarro de maconha.

O condutor entregou o cigarro ao passageiro para que este o engolisse, mas foi contido pelos policiais. Em buscas no carro, foram encontrados os dois trituradores com porções da mesma droga.

Foi constatado que o condutor não é habilitado para condução de veículos.

O carro foi apreendido, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!