Tove Lo lança single e prepara disco de inéditas. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fim de um relacionamento amoroso foi o fio condutor da canção “Habits (Stay High)”, hit que levou a cantora sueca Tove Lo ao estrelato, em 2014. Cinco anos depois, bem resolvida emocionalmente, a cantora prepara um disco de inéditas mais voltado para experiências de outras pessoas, incluindo amigos próximos. Em entrevista ao jornalista brasileiro Pedro Rocha, do jornal O Estado de São Paulo, a artista confessou que não queria seguir cantando sobre términos de romances: “Acho que este próximo trabalho terá um tom mais alegre que os anteriores”, diz, referindo-se também aos discos “Lady Wood” e “Blue Lips”, lançados respectivamente em 2016 e 2017.

Curiosamente, no entanto, a canção “Glad He´s Gone”, primeiro single do ainda inédito álbum, fala sobre a ajuda da cantora a uma amiga, que acaba de se separar. “Aqui a gente volta a falar no tema, mas de uma maneira diferente. Olho de um outro jeito pra situação e tento mostrar a uma pessoa que é tempo de superar e de se tornar alguém mais aberto”, filosofa. A faixa estreou no YouTube há apenas alguns dias e já supera a marca de dois milhões de views.

Tove Lo afirmou na mesma entrevista que o novo álbum está praticamente finalizado e deve ser lançado em setembro. “Falta ainda definir a ordem das músicas, além de detalhes quanto ao trabalho de divulgação”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!