Coelho vence jogo-treino diante do Cruzeiro, na Toca da Raposa II

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América venceu o segundo jogo-treino disputado nesta intertemporada. Na manhã desta segunda-feira, o Coelho superou o Cruzeiro-MG por 2 a 1, em duelo realizado na Toca da Raposa II. Os gols americanos foram de Rafael Bilu e Marcelo Toscano, um em cada tempo.

No começo do duelo, o treinador Maurócio Barbieri mandou o Coelho a campo com Thiago; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Willian Maranhão, Luiz Fernando, Michel Bastos e Felipe Azevedo; Rafael Bilu e Jonatas Belusso.

Logo aos dois minutos, em rápida trama ofensiva, a equipe americana se colocou à frente, com gol de Rafael Bilu. Depois disso, o primeiro tempo foi equilibrado, com algumas chances para os dois times, mas sem alterações no placar.

Na volta do intervalo, Barbieri promoveu as entradas de Jori e Matheusinho nas vagas de Thiago e Willian Maranhão, respectivamente. O Coelho voltou mais ofensivo e incomodou o adversário, principalmente com movimentações rápidas pelas beiradas.

Aos 17 minutos, o treinador americano fez outras nove trocas e a equipe passou a ser formada por Jori; Leandro Silva, Sabino, Ricardo Silva e Sávio; Geovane, Juninho e Marcelo Toscano; Neto Berola, Matheusinho e Ademir.

Aos 30 minutos da etapa final, o Coelho ampliou o marcador, em chute da entrada da área feito por Marcelo Toscano. No fim, aos 44 minutos, Raniel descontou para o Cruzeiro-MG, cobrando pênalti.

O próximo compromisso do América na intertemporada será diante do União Luziense-MG, nesta terça-feira, às 10h, no CT Lanna Drumond. Posteriormente, no sábado, o desafio será diante do Atlético-MG, às 10h30, na Cidade do Galo.

O primeiro compromisso do Coelho no retorno da Série B será diante do Figueirense-SC, no dia 13 de julho, às 11h, na Arena Independência. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!