Detido com tabletes de maconha e dinheiro no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da noite de domingo (31) na Rua João Martins de Melo, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas. Uma equipe policial apreendeu com ele três tabletes de maconha, sendo um deles de tamanho maior que os demais, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Os militares do GEPMOR realizavam patrulhamento pelo local, próximo à residência do adolescente, que já foi apreendido em data anterior por tráfico de drogas, quando viram um jovem fazendo contato com ele na sua residência, de forma suspeita.

Ao perceberem a aproximação policial, ambos tentarem fugir e o adolescente jogou objetos por cima do muro, sendo contidos e abordados. Os objetos jogados pelo adolescente foram recolhidos, sendo constatado que se tratavam dos tabletes de maconha. Durante buscas pelo local foram encontrados ainda uma faca com resquícios da droga e uma embalagem plástica usada para embalar entorpecentes.

O suspeito abordado foi identificado como um jovem de 21 anos, que disse que é usuário de drogas e estava no local para comprar drogas com o adolescente. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 10,25.

O adolescente admitiu a propriedade da droga, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!