5 in the Morning é o novo single de Charli XCX. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Charli XCX, divulgou, em todas as plataformas digitais, seu mais novo single, “5 in the Morning”. Respeitada compositora do mundo pop, Charli assina a faixa em parceira com Nat Dunn (Marshmello & Anne-Marie, “Friends”) e Cleo Tighe (Jess Glynne). A música conta ainda com a produção de Invisible Man (ZAYN, Iggy Azalea).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Junto com o lançamento do single, Charli XCX anunciou ao público que tem focado esforços em estúdio nos últimos meses. O resultado deste trabalho poderá ser visto ao longo deste ano. Atualmente, apoiando Taylor Swift em sua turnê mundial, “Reputation”, ao lado de Camila Cabello, Charli está confirmada para apresentação em Londres, no Wembley Stadium, dias 22 e 23 de Junho.

Mais sobre Charli XCX
Charli XCX ganhou aclamação da crítica mundo afora, não só pela visão de futuro no que diz respeito às escolhas musicais, mas também pelo seu espírito empreendedor. Diretora de vídeo, cantora, compositora, documentarista, apresentadora de rádio e chefe de gravadora: não há nada que a britânica de 26 anos não possa fazer. Charlotte Aitchison (Charli XCX) tornou-se um dos nomes mais respeitados de sua geração e talento multiplatina global. Número 1 por “Fancy” e “I Love It”, figurou o TOP 10 do Reino Unido com “Boom Clap”. Em 2017, ela começou o ano com os mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop 2” ft. David Guetta, o sucesso mundial “Dirty Sexy Money” com Afrojack e a faixa “Boys”. Nesta última, para a composição do videoclipe, Charli assumiu total controle criativo de cast, direção e produção do vídeo final, que contou com importantes nomes masculinos do cenário, entre eles, Stormzy, Mark Ronson, Diplo, Joe Jonas, Brendon Urie, will.i.am e Riz Ahmed.

Ouça:

PUBLICIDADE