PRF recupera caminhão no Sertão de Pernambuco e resgata quatro reféns

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PRF/Divulgação

Um caminhão foi recuperado e quatro reféns foram resgatados, na noite de quinta-feira (31), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo havia sido roubado na manhã do mesmo dia, em Planalto, na Bahia, e foi recuperado na BR 116, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais retornavam de um atendimento, quando observaram um caminhão parado no acostamento da rodovia. Ao verificar o interior do veículo, encontraram três motoristas e um ajudante, que haviam sido sequestrados em um posto de combustível, no município baiano.

Os homens informaram que enquanto um dos assaltantes dirigia o caminhão, outro criminoso os ameaçava com uma arma. Disseram também que ao avistar a viatura da polícia, um fugiu em um carro que acompanhava o caminhão e o outro correu para o matagal.

O veículo havia saído de São Paulo e seguiria para Natal, no Rio Grande do Norte. A carga era composta por produtos diversos e estava intacta. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil da região. As informações são do Núcleo de Comunicação da PRF.

PUBLICIDADE