Coelho se reapresenta com foco em sequência dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América já voltou ao trabalho depois da partida fora de casa contra o Corinthians-SP. Os jogadores do Coelho retornaram a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e foram direto para o CT Lanna Drumond, onde houve treino no período da tarde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com pouquíssimo tempo de preparação, o time americano iniciou as atividades visando ao jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, no Independência. Após oito rodadas disputadas, o América é o 12º colocado com dez pontos. Já o time paranaense vem logo atrás, na 13ª posição, com nove pontos.

Nesta tarde, os jogadores que atuaram contra o Corinthians-SP fizeram trabalho regenerativo na parte interna. Já os atletas que não foram utilizados ou não-relacionados para a partida foram a campo nesta sexta-feira.

Após um trabalho específico de finalização, os jogadores fizeram um treino tático em campo reduzido, sob os olhares do técnico Enderson Moreira. O trabalho foi focado na precisão dos passes e na criação de jogadas em curto espaço.

O zagueiro Rafael Lima, totalmente liberado do departamento médico, participou de toda a atividade. O lateral Norberto e o atacante Rafael Moura, poupados contra o Corinthians, também trabalharam em campo, mas ainda estão em recuperação e sob observação.

Fizeram tratamento no departamento médico o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no adutor da coxa direita, e o zagueiro Lima, em reabilitação do joelho direito. O volante Leandro Donizete trabalhou a parte física na academia e faz procedimento de transição após o incômodo na coxa direita.

O América volta a treinar neste sábado, às 10h, no CT Lanna Drumond. O Coelho se prepara para uma semana importante, com dois jogos seguidos no Indepa. Além do Atlético-PR, o Clube terá o clássico contra o Atlético-MG na noite de quinta-feira. Com site do América-MG

PUBLICIDADE