Pará de Minas: perseguido por populares e preso após furtar celular de trabalhador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta quinta-feira, 1º de junho, na rua Maringá, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar prendeu um infrator de 34 anos, que havia furtado o celular de um eletricista de 66 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias indicando que um homem havia sido vítima de furto de celular e populares estavam perseguindo o autor do crime. Os militares realizaram rastreamento e localizaram o autor na rua Maringá.

A vítima de 66 anos disse aos policiais que trabalha como eletricista e estava fazendo reparos na casa de um de seus clientes, na rua Joaquim Peregrino, também no bairro Nossa Senhora de Lourdes, com a porta aberta, momento em que o autor entrou, furtou seu telefone e fugiu correndo.

A vítima e populares perseguiram o autor, que entrou em um matagal existente nas proximidades de um frigorífico no bairro São Cristóvão, jogou o celular no chão e fugiu em direção à rua Maringá, onde foi abordado e preso.

O autor possui inúmeras passagens por furtos e outros crimes, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o celular recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!