7ª Região da PM participa do desfile cívico-militar em comemoração aos 105 anos de Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 1° de junho, o tradicional desfile em comemoração ao aniversário da cidade de Divinópolis. O evento teve início às 08:00h com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Estado de Minas Gerais e de Divinópolis, na Praça Dom Cristiano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Após o hasteamento das Bandeiras, iniciou-se o desfile na Avenida 1°de Junho. com a participação da Polícia Militar que arrancou aplausos do público presente no evento com a Banda de Música do 23° Batalhão, na ocasião reforçada com 10 militares do Centro de Atividades Musicais da Polícia Militar (CAM), seguida pela Guarda Bandeira, pelo 1° Pelotão, cujos grupos representavam três atividades operacionais: 1° grupo o Policiamento Ostensivo Geral, integrado por policiais femininas, demonstrando a força e a importância da mulher na PMMG, o 2° grupo por militares do Meio Ambiente e o 3° grupo por militares do Trânsito Rodoviário.

O 2° Pelotão foi constituído por militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, formando o Pelotão de Choque, com 3 militares e 2 cães das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) à retaguarda do Pelotão.

Divulgação/Polícia Militar

O 3° Pelotão motorizado representante o portfólio de serviços da 7ª RPM com o PM Amigo Legal sobre o conjunto aquático da 7ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, muito ovacionado pelo público em geral, mas em especial pelas crianças presentes.

Também desfilaram os alunos do 3°, 4° e 5° anos do Colégio Tiradentes e os alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Divulgação/Polícia Militar

O Comandante da 7ª RPM, Cel PM Helbert William Carvalhaes se fez presente durante todo o evento e em sua nota parabenizou a todos os Divinopolitanos pelo aniversário da cidade.

Também estiveram presentes o Comandante do 23° BPM, Ten Cel Marcelo Augusto Santos, o Chefe do Estado Maior da 7ª RPM, Ten Cel Marcelo Carlos da Silva, o Comandante da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Maj PM Paulo Antônio de Moraes Paula, o Comandante da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, Maj PM Alexsander de Oliveira Silva e demais Oficiais do Estado Maior Regional.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!