Ministro da Defesa diz que negocia orçamento plurianual para as Forças Armadas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que negocia com a equipe econômica do governo o orçamento plurianual das Forças Armadas para que programas e projetos do setor tenham continuidade sem risco de contingenciamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Jungmann participou ontem (31) do Fórum de Investimento Brasil 2017, na capital paulista, onde falou sobre os principais projetos desenvolvidos pelas Forças Armadas, como o Programa de Submarinos (Prosub), o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação (SGDC) e o Sistema de Monitoramento de Fronteira (Sisfron). “Esses são alguns exemplos de projetos estratégicos que geram empregos e renda. Estamos expandindo também nossa Base Industrial de Defesa e ampliando o marco regulatório”, citou.

Em sua participação no evento, Jungmann destacou a criação de uma linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiar a indústria nacional. “Assim estamos assegurando melhores condições para o desenvolvimento de nossa base industrial de defesa.” Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!