Capitão do Galo está confiante para retorno aos gramados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Confirmado por Thiago Larghi para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, o capitão Leonardo Silva está confiante para retornar aos gramados. Ele está recuperado de lesão muscular leve na coxa direita e pronto para a partida contra os catarinenses, que será realizada às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“São jogos importantes e decisivos para nós. No Brasileiro, a nossa manutenção na briga pelas primeiras colocações e, na Copa do Brasil, a importância de ser um campeonato mata-mata, um primeiro jogo em casa. A importância de fazer um bom jogo, conquistar a vitória, sem sofrer gols, para continuar nessa evolução que a nossa equipe vem tendo. Vou procurar ajudar da melhor maneira possível, confiante para o retorno e com a confiança do Thiago também para que eu consiga ajudar a equipe e a gente possa continuar nessa evolução”, disse o defensor atleticano.

Para Leonardo Silva, a tendência é que o time siga evoluindo no decorrer da temporada.

“Estamos evoluindo desde o Campeonato Mineiro. Acredito que essa evolução ainda vai acontecer porque é normal, jogadores jovens, novos, atletas em um padrão de jogo de diferente. Então, vai se firmar cada vez mais e, mesmo antes desses dois últimos jogos, a equipe fez boas partidas e tem adquirido confiança no dia a dia do trabalho. Mesmo depois de uma série de jogos ruins, conseguimos dar a volta por cima, fazer grandes jogos e manter um padrão de confiança e de evolução”, comentou o zagueiro. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!