Pará de Minas: dirige embriagado e causa acidente de trânsito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da tarde de domingo, 30 de Abril, uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Argentina, Centro, em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito. O condutor do veiculo Toyota Corolla cor preta, de 62 anos, relatou aos policiais que conduzia seu veículo pela Avenida Argentina, na faixa da direita, sentido ao Centro, momento em que na curva, o veículo Corcel II cor branca, fechou seu veiculo vindo a colidir no para-lama traseiro e porta do lado esquerdo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o condutor do veiculo Corcel II, de 53 anos, ele transitava no mesmo sentido do Corolla porém na faixa da esquerda e na curva teria sido fechado pelo veiculo Corolla, que colidiu no para lama dianteiro, lado direito. Não houve vítimas no acidente.

Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor do Ford Corcel II, de 53 anos, estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Admitiu que havia tomado cerveja, porém, apenas uma lata. Seu veículo foi apreendido, sendo aplicado o devido Auto de Infração de Trânsito. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!