Tempestades deixam 14 mortos no Meio-Oeste e Sul dos Estados Unidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução/Twiiter

As tempestades e tornados atingiram no sábado (29 de abril), os estados do Meio-Oeste e do Sul dos Estados Unidos, como Arkansas, Indiana, Mississippi, Missouri, Tennessee e o Texas. Segundo as autoridades locais ao menos 14 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Entre elas, uma menina de dois anos que morreu ao ser atingida por um raio em Nashville, no Tennessee.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No domingo (30), voluntários, em diversos estados trabalharam para tentar reparar os estragos deixados. No Missouri, moradores encheram sacos com areia para conter a água que ficou represada após as chuvas. Vários bairros das cidades atingidas ficaram completamente alagados.

A cidade de Canton, no Leste do Texas, a 95 quilômetros de Dallas, foi uma das mais atingidas. O serviço de Meteorologia confirmou que ao menos quatro tornados passaram pela região na noite de sábado. As rajadas de vento destruíram casas e automóveis.

A previsão para hoje (1º) é mais tempestades com fortes ventos e granizo na Costa Atlântica e no Nordeste do país. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!