Moto para embaixo de caminhão após acidente no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de transito entre uma motoneta e um caminhão foi registrado na tarde de terça-feira (31) na Rua Pequi, bairro Santos Dumont em Pará de Minas.

No local, o condutor de 31 anos relatou aos policiais que estava com o caminhão Mercedes Benz branco parado na via, aguardando para entrar no pátio de uma siderúrgica, quando observou o fluxo de trânsito e iniciou a manobra para a esquerda para entrar no local. Neste momento surgiu repentinamente a motoneta conduzida pela motociclista de 33 anos, que colidiu contra a lateral esquerda do caminhão. Com o impacto a motoneta ficou presa sob o caminhão.

A condutora da Honda Biz cinza, envolvida no acidente, relatou aos policiais que transitava no sentido Centro/Bairro quando avistou o caminhão parado do lado direito da via e quando estava passando ao lado de tal veículo, seu condutor arrancou repentinamente, sem acionar as setas de direção, entrando em sua frente, não sendo possível evitar o acidente.

Ela sofreu escoriações no joelho e queixava-se de dores no ombro esquerdo e quadril, sendo socorrida à UPA 24 horas pelo SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!