Após denúncias PM apreende drogas no Santos Dumont; suspeito de tráfico conseguiu fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas apreenderam na tarde de terça-feira (31) na Rua Vicente Porfírio de Oliveira, bairro Prefeito Walter Martins, 79 pedras e cinco porções maiores de crack, uma porção de cocaína e materiais para embalagem de drogas. Um infrator de 23 anos, denunciado como o gerente do tráfico no bairro, fugiu da abordagem policial, mas foi identificado no registro da ocorrência.

Os militares foram até o local averiguar denúncia recebida pelo telefone 181 que o infrator de 23 anos, acusado de gerenciar o tráfico no bairro e em outros próximos, estaria fracionando e embalando drogas em um lote vago nos fundos da residência.

Durante abordagem à residência, o suspeito foi encontrado e fugiu, portando uma arma de fogo e uma sacola nas mãos, pulando muros e telhados de várias residências, sendo perseguido pelos policiais, mas em determinado momento ele conseguiu fugir para um matagal, não sendo mais localizado.

Os militares encontraram em uma das residências por onde o infrator passou, a sacola que ele portava durante a fuga, contendo a maioria das drogas e materiais descritos acima. Em outra residência, foram encontradas mais 05 pedras de crack, também deixada por ele.

As referidas drogas e demais materiais foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia. O infrator já havia fugido de uma abordagem da PM, na Rua Francisco de Assis Viana no mesmo bairro, em 26 de março, quando foram apreendidas várias drogas e detidas quatro pessoas, dentre elas, dois irmãos dele. O mesmo infrator também já foi citado em várias ocorrências de apreensões de drogas, como suspeito de ser o proprietário delas e de gerenciar o tráfico naquela região da cidade.

A PM continua o rastreamento ao infrator e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!